mediaveritas

mediaveritas

Entrega do Prémio Aprender + Aluno Autor Cidadania e Desenvolvimento – atribuído pelo Programa Media Veritas


 

Decorreu no dia 9 de outubro, no Agrupamento de Escolas da Cidadela, em Cascais, a entrega do Prémio Aprender + Aluno Autor Cidadania e Desenvolvimento – Ensino Secundário, atribuído pelo Programa Media Veritas e o Prémio Aprender + Aluno Autor Matemática – Ensino Secundário, atribuído pelo Programa Milage Aprender +.

Nesta ocasião estiveram presentes, além dos alunos premiados, o Diretor do Agrupamento de Escolas da Cidadela, José Gonçalves, a professora responsável pelos trabalhos, Ana Paula Natal, João Palmeiro, Presidente da Associação Portuguesa de Imprensa, entidade responsável pelo Programa Media Veritas Miguel Arrobas, Diretor Municipal da Coesão e Capacitação Social da Câmara Municipal de Cascais e Mauro Figueiredo, Coordenador do Projeto Milage +.

O Agrupamento recebeu, de cada entidade, um cheque no valor de 500€ e a professora foi premiada com um iPad. Esta iniciativa decorre da aplicação de aprendizagem Milage Aprender + 

O Programa Media Veritas atribuiu ainda à professora responsável, ao Diretor do Agrupamento e à aluna vencedora uma assinatura digital do jornal Público.

O trabalho premiado pelo Programa Media Veritas, da aluna Inês Barras, pode ser visto em  https://drive.google.com/file/d/1ClhXqyWmMYUGmuCs71N-WUytQj6uylLF/view

Fotos e vídeo do evento: https://www.facebook.com/mediaveritas/